Fachada de loja material de construção

Papel de parede adesivo
20/04/2020
Gráfica
22/04/2020

A DigitalTri é uma empresa de comunicação visual com mais de 15 anos de experiência. Sempre trabalhando com equipamentos de última geração de Fachada de loja material de construção, para atendermos com a rapidez que você sempre precisa.


O ACM é dobrável é muito fácil de manipular. Ainda é flexível e fácil de limpar, além de não sofrer com o desgaste do tempo facilmente. Usado em diversos projetos arquitetônicos, é extremamente comum e cada vez mais popular.

Fachada personalizada

Vale à pena instalar na fachada de sua loja. Aqui você encontra a solução prática e econômica para suas criações e necessidades. As grandes redes de Fachada de loja material de construção são fundamentais o layout personalizado. As lojas de materiais de construção não precisam parecer com depósitos, cheios de materiais, poluída visualmente e pesada. Para a área de tintas, pode-se criar um layout mais clean. Com as marcas principais da loja expostas em prateleiras, fica mais fácil para o consumidor escolher. Este design deixa a decoração mais moderna possibilitando o uso de alumínio para o balcão.

Modelo de fachada

Fachadas em ACM fazem toda a diferença em qualquer entrada de loja/estabelecimento, ainda mais com cores quentes e destacadas ou com texturas e acabamentos diversos. O resultado é interessante e, com certeza, se destaca em meio a outros projetos que não investem no alumínio composto. Muitos estabelecimentos conhecidos e famosos usam o alumínio composto, não é à toa que não passam batidos quando estamos andando em uma avenida ou local urbano. Dá aquela cara contemporânea e alternativa, com um toque descolado e que deixa muitas pessoas impressionadas.

Fachadas em ACM com LED são muito tradicionais e trazem ainda mais exuberância a esse projeto. À noite o efeito é atraente e muito charmoso, ainda mais quando as luzes estão nas letras em acrílico ou em desenhos diversos que podem ser feitos nessa placa.

Itapetininga, Araçoiaba da Serra, Votorantim, Sorocaba, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Capela do Alto, Porto Feliz, São Roque, Vargem Grande Paulista, Ibiúna, Piedade, São Miguel Arcanjo, Alambari, Tatuí, Iperó, Boituva, Tietê, Itu, Salto, Indaiatuba, Aluminio e Mairinque.